Uma verdade incontestável

blasfemias-11blasfemias-2

Ora aqui está uma verdade incontestável. Eu dei opinião sobre um assunto do qual não percebo nada.

Não percebo como é que, depois de um spin off que transformou a ZON na maior concorrente da PT, e depois da PT ter investido 130 M€ na TDT com  seu 5º canal FTA, a ZON seria a única candidata a esse quinto canal perante o silêncio da PT, da autoridade da concorrência, e dos próprios operadores de televisão que teriam de competir com quem distribui o seu sinal a 1 milhão de habitações.

Não percebo como é que as acções da ZON disparam e os comentadores financeiros consideraram positivo chumbo da proposta ao quinto canal.

Não percebo porque é que o Governo atrasou ainda mais a atribuição da licença para o 5º canal e a PT, sem nada que verdadeiramente diferencie a TDT, aceita-o pacatamente.

Não entendo como é que a posição de Luís Mergulhão é preocupar-se com o surgimento de um novo canal em vez de esfregar as mãos com o poder negocial que isso lhe dará em tempo de crise.

Não entendo como é que o Estado permitiu que 80% das habitações em Portugal estejam cabladas enquanto desapareceram as antenas comuns.

Enfim, é verdade que não entendo absolutamente nada mas adorava entender.

Anúncios

4 responses to “Uma verdade incontestável”

  1. Rodres says :

    é verdade faltou um pouco de argumento ao senhor/a, mais uma vez é muito fácil apontarmos os outros como enganados, mas senão apresentamos argumentos válidos mais vale ficar calados e aprender a questionar… afinal até à teorias que defendem as ideias contraditórias e construtivas que se formem, formam novas ideias/opiniões a qual podemos questionar novamente. E as opiniões são como as cerejas e as ideias também… umas atrás das outras.

  2. isabeltcruz says :

    Enxofrada não fico. Fico grata pela oportunidade de expor mais uma série de duvidas que tenho relativamente ao tema – foi um acto de puro oportunismo.

    Tentando simultaneamente um debate sobre o tema que todos parecem pouco interessados em debater e que é fulcral para a democracia, liberdade, pluralismo e independência.

  3. CAA says :

    Não se enxofre com a opinião insindicável dos ‘especialistas’.
    Normalmente são as bestas maiores a opinar sobre tudo e sempre a serem desmentidas pela realidade – até porque esta nunca se comove com os tais ‘especialistas’…

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: